Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ídolo do Atlético, Hulk quebra silêncio após pênalti perdido na final da Sul-Americana

Jogador utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para se pronunciar depois de derrota para o Lanús nos pênaltis

Hulk, do Atlético, em ação na final da Copa Sul-Americana contra o Lanús

Ídolo do Atlético, Hulk utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (24) para se pronunciar após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana diante do Lanús.

O jogador deixou o Estádio Defensores del Chaco sem falar com a imprensa após derrota nos pênaltis por 5 a 4. No tempo normal e na prorrogação, as equipes empataram por 0 a 0. Vale destacar que o camisa 7 do Alvinegro desperdiçou a primeira cobrança na disputa de penalidades máximas.

Em publicação no Instagram, Hulk citou entrega e comprometimento, apesar do resultado negativo diante dos argentinos na final continental.

“Lutar, honrar e nunca desistir. Infelizmente, no futebol o resultado final pesa muito. Toda entrega, comprometimento, abdicação e valor… quando o resultado não vem, poucos reconhecem o esforço. Mas jamais podemos deixar de acreditar em nós mesmos”, escreveu.

Leia também

Adiante, o jogador ressaltou a responsabilidade e a entrega de um atleta profissional diariamente. O ídolo atleticano finalizou a publicação com um recado à torcida.

Quem conhece e acompanha de perto a rotina de um atleta de alta performance sabe o tamanho da responsabilidade e da entrega que carregamos todos os dias”, começou.

“Ganhar é o ideal. Perder faz parte, mas desistir nunca será uma opção”, encerrou Hulk.

Hulk pelo Atlético

Contratado pelo Atlético em 2021, Hulk soma 283 jogos pelo clube, com 134 gols marcados e 51 assistências. O jogador de 39 anos tem contrato com o Alvinegro válido até o fim de 2026

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Ouvindo...