Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ídolo do Atlético dá ‘receita’ para time sair da má fase e manda recado à torcida

Equipe tem a pior campanha do returno do Brasileirão, com somente cinco pontos conquistados

João Leite, ídolo do Atlético, dá ‘receita’ para equipe sair da má fase

João Leite, ídolo do Atlético, concedeu entrevista exclusiva à Itatiaia nesta terça-feira (7) e deu a “receita” para o time sair da má fase na temporada 2025. Atualmente, a equipe tem a pior campanha do returno do Campeonato Brasileiro, com somente cinco pontos conquistados em oito jogos.

Para o ex-goleiro, o Galo tem um excelente grupo de jogadores, mas apontou para um momento que pede “união” e “apoio”.

“Nós temos jogadores excelentes no Atlético. Esse é o momento de união, de apoio. Um apoiando o outro, ajudando, para que a gente recupere. E dando opiniões permanentes, dando dicas permanentes em relação àquilo que temos falhado”, disse João.

Recado à torcida

Na sequência, o “Goleiro de Deus” mandou um recado para a torcida, a qual pediu apoio para os jogadores nessa fase ruim do Alvinegro.

“Então, é união entre eles, entre a comissão técnica e contando, principalmente, com a torcida apoiando o tempo todo”, finalizou o ídolo atleticano.

Leia também

João Leite pelo Atlético

João Leite é o jogador que mais vezes atuou pelo Atlético, com 684 partidas disputadas em duas passagens pelo clube. O ex-goleiro é o recordista de títulos do Campeonato Mineiro, com 11 taças, e faturou a Copa Conmebol pelo Galo, em 1992.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, comunicação interna e redação, com vasta experiência em podcasts. Apaixonado pelo futebol e por todas as histórias que ele toca.