Hulk comentou sobre o hat-trick marcado por Deyverson sobre o Atlético na noite dessa quarta-feira (12), no
“Ele é iluminado, né? Também é abençoado e fez os três hoje. Então, ele tem que fazer o trabalho dele, né?”, disse Hulk em entrevista ao sportv.
Ao final da partida,
“Pois é, né? Eu falei: ‘Pô, Davinho, fica quieto, meu’”, revelou o ídolo alvinegro.
O Atlético chegou a estar com 3 a 1 no placar, mas cedeu o empate. Diante disso, as chances de classificação para a Libertadores via Campeonato Brasileiro reduziram.
“Infelizmente a gente acabou pecando ali. A gente, no geral, não só a zaga, o time todo. E nos custou caro. Dois gols ali que a gente poderia ter evitado”, comentou.
Um dos gols de Deyverson foi marcado de pênalti. Momentos antes da cobrança, Hulk foi visto falando ao pé do ouvido do atacante do Fortaleza, na tentativa de desestabilizá-lo.
Relação e Hulk e Deyverson
Hulk e Deyverson se tornaram grandes amigos enquanto jogaram juntos no Atlético. Frequentemente, o “Deyvinho” aparecia em vídeos da GaloTV provocando o camisa 7 o chamando de “Bunda de Tanajura”. O “Super-Herói” atleticano, por sua vez, devolvia a brincadeira com outras provocações.
O ídolo do Atlético, inclusive, chegou a brincar com o alto percentual de gordura de Deyverson na volta das férias do ano passado. Neste ano, o atacante do Fortaleza publicou uma foto com o camisa 7 nas redes sociais, parabenizando o ex-companheiro de Atlético no dia do aniversário de Hulk.
Próximos desafios
Com o empate,