Após fazer três gols contra o ex-clube, Deyverson, do
O jogador foi registrado cumprimentando os funcionários do Alvinegro. Além disso, ele entrou no local em que os jogadores do Atlético se destinaram após a partida. Logo depois do encontro, ele correu em direção ao vestiário do Fortaleza.
Durante o jogo, após cada gol, o centroavante evitou comemorar e ainda se desculpou por todos os tentos que fez pelo Leão do Pici contra o Galo.
Deyverson esbanja a “lei do ex”
Deyverson marcou duas vezes contra o Atlético nesta quarta-feira (12)
Ao fazer três gols contra o Galo, Deyverson marcou o primeiro hat-trick da história da Arena MRV. Até então, apenas dobletes haviam sido marcados no estádio. Hulk e Paulinho anotaram três, o próprio Deyverson fez dois, enquanto Scarpa tem um.
O primeiro gol desta quarta veio logo no começo do segundo tempo, com o centroavante antecipando a defesa atleticana para marcar, de sola, o primeiro da equipe comandada por Martín Palermo. O jogador ampliou aos 21, de pênalti, quando o placar marcava 3 a 1 para os donos da casa, fazendo o 3 a 2.
Já nos acréscimos, Deyverson marcou pela terceira vez. Após cruzamento, ele desviou para as redes e garantiu o empate para o Leão do Pici.
Situação de Atlético e Fortaleza
Com o tropeço em casa, o Alvinegro chegou aos 44 pontos e seguiu na nona colocação na tabela de classificação da Série A. O Leão do Pici, por sua vez, chegou aos 31, mas ainda permaneceu na penúltima posição.
O Galo volta a campo no próximo domingo (16) e, em partida adiantada e válida pela 37ª rodada, vai até o interior paulista encarar o Red Bull Bragantino. A bola rola a partir das 19h (de Brasília). O Fortaleza, por sua vez, só joga em 20 de novembro (quinta-feira), como visitante, e enfrenta o Bahia em Salvador.