Artilheiro do
Em entrevista na Cidade do Galo nesta quarta-feira (9), o camisa 7, no entanto, garantiu que fará um segundo semestre melhor, ao menos individualmente. Hulk ainda explicou o motivo pelo qual oscilou do início do ano até aqui.
“É claro que (meu desempenho individual) está bem longe do que eu esperava. Tenho, agora, o segundo semestre inteiro para recuperar tudo isso. Iniciei a temporada muito bem, depois tive uma lesão que foi muito chata, não conseguia recuperar 100%, toda vez tinha um desconforto. Foi muito boa a parada, deu para recuperar 100%”, disse.
“Hoje eu volto 100%, sem nenhum desconforto. Tenho certeza que vou aproveitar muito mais, eu me cuidei para aproveitar o segundo semestre”, projetou, na sequência.
Hulk se referiu à uma lesão muscular na coxa direita, sofrida ainda em fevereiro, durante o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Cuca esboça Atlético titular contra o Bahia em treino aberto; volantes viram dúvidas Hulk elege ‘reforço mais importante’ para o Atlético após pausa do Mundial
Agora, o jogador se diz 100% recuperado e está à disposição do técnico Cuca. O Atlético volta a campo no próximo sábado (12), contra o