O atacante Hulk elegeu, nesta quarta-feira (9) o “reforço mais importante” para o
“A gente sabe a situação do clube. É delicada nesse momento, então é muito difícil cobrar algum investimento desse tipo. A torcida fica na expectativa. Todo mundo fica na expectativa, mas temos que trabalhar em cima da realidade. Acho que o reforço mais importante é ter todos os jogadores disponíveis, como a gente tem hoje”, ponderou o atleta.
Atualmente, o Galo tem apenas dois atletas entregues ao departamento médico: os atacantes Cadu e Caio Maia, com lesões em seus respectivos joelhos direitos.
Machucado antes da pausa para o Mundial, o lateral-esquerdo Guilherme Arana já treina normalmente com o restante do grupo e está à disposição do técnico Cuca. O atacante Tomás Cuello, por sua vez, começou nesta quarta o processo de transição após sofrer uma lesão muscular na coxa direita.
"[É bom] ter todo mundo focado, todo mundo se cuidando no seu físico da melhor forma possível”, destacou Hulk.
O atacante ainda comentou sobre o próprio estado físico. De acordo com ele, uma lesão ‘chata’ o estava atrapalhando nas partidas mais recentes do Atlético, mas o problema foi resolvido durante a intertemporada.
“Estou muito feliz porque eu iniciei a temporada bem, depois teve uma lesão chata, eu não conseguia estar no meu 100%, sentia um certo desconforto. Estava com um pouco de dificuldade em mudança de direção por uma lesão chatinha que eu tive”, revelou Hulk.
“Essa parada particularmente para mim foi boa, porque eu consegui limpar 100%. Eu volto bem hoje, eu volto muito melhor e mais confiante para fazer um segundo semestre maravilhoso”, completou.
Natanael, do Atlético, avalia impacto de pausa no Brasileiro para sequência da temporada Cuca esboça Atlético titular contra o Bahia em treino aberto; volantes viram dúvidas
Próximo jogo
O Atlético entrará em campo pela próxima vez no sábado (12), às 21h (de Brasília), em jogo que marca a retomada da temporada após pausa devido ao Mundial de Clubes da Fifa. O Galo visitará o