Belo Horizonte
Itatiaia

Hulk, do Atlético, revela ter recusado proposta tentadora do exterior em janeiro

Hulk afirmou ter recebido oferta para atuar no futebol árabe, mas recusou por motivos familiares

Por
Hulk em partida pelo Atlético

Ídolo do Atlético, o atacante Hulk tem despertado o interesse do exterior. Em entrevista neste domingo (14) ao programa ‘Inimigos da Balança’, de Alê Oliveira, o camisa 7 do Galo afirmou ter recebido uma proposta do mundo árabe em janeiro deste ano. Por motivos familiares, o herói-alvinegro decidiu recusar a oferta e permanecer no clube mineiro.

“Em janeiro, agora, recebi uma (proposta) da Arábia. O Rodrigo Caetano (diretor de futebol) estava até aqui na época. A gente conversou, mas foi uma coisa que eu não empolguei tanto. Minha esposa grávida, e a gente decidiu ficar. Mas era inchada, (a proposta) era boa”, revelou o atacante.

Já com a camisa do Galo, o herói-alvinegro se tornou um dos maiores jogadores da história do clube. Em três temporadas, Hulk já entrou em campo em 201 jogos e balançou as redes 106 vezes. Foram sete títulos em quatro anos: quatro Campeonatos Mineiros; um Campeonato Brasileiro; uma Copa do Brasil; e uma Supercopa do Brasil.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais