Hulk fez um desabafo em zona mista na noite deste domingo (30), após a
“Desde que cheguei ao Galo em 2021, eu senti que estava num grande time, que propõe jogo, que quer ganhar todos os jogos e que tem personalidade. Nos últimos anos está sendo mais difícil, não estamos mais com esta ideia”, iniciou o ídolo atleticano.
Em seguida, Hulk mandou um recado para o próprio time alvinegro.
“Estamos sendo mais reativos do que ativo, é muito difícil. Jogar no erro dos adversários é mais difícil. Temos que jogar como time grande, como somos”, disse.
O camisa 7 também criticou a forma de jogar do Atlético sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
“O Sampaoli é um cara que eu gosto muito, que tenho muito respeito pela carreira, mas eu fico muito sozinho ali na frente, de costas, o que não é minha característica. É muito difícil jogar assim. É natural que aconteça muitos erros e deixa desejar. Eu sou acostumado a ter números altos e infelizmente abaixaram bastante devido a fazer uma função que não estou acostumado”, concluiu.
Hulk no Atlético em 2025
Hulk é o artilheiro do Atlético em 2025, com 20 gols marcados. Porém, passou por um jejum de 15 jogos sem marcar. Porém, em novembro o camisa 7 voltou a marcar, estufando as redes quatro vezes em cinco jogos. Além disso, ele concedeu duas assistências no período.
Entretanto, o atacante já vive um novo jejum. O ídolo alvinegro acumula quatro partidas sem estufar as redes.