Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk desabafa sobre fase do Atlético: ‘Temos que jogar como time grande’

Ídolo atleticano disparou sobre esquema utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli

Hulk, atacante do Atlético, em zona mista na Arena Castelão

Hulk fez um desabafo em zona mista na noite deste domingo (30), após a derrota do Atlético para o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante de 39 anos revelou uma frustração com a queda do time na forma de jogar ao longo dos anos.

“Desde que cheguei ao Galo em 2021, eu senti que estava num grande time, que propõe jogo, que quer ganhar todos os jogos e que tem personalidade. Nos últimos anos está sendo mais difícil, não estamos mais com esta ideia”, iniciou o ídolo atleticano.

Em seguida, Hulk mandou um recado para o próprio time alvinegro.

“Estamos sendo mais reativos do que ativo, é muito difícil. Jogar no erro dos adversários é mais difícil. Temos que jogar como time grande, como somos”, disse.

O camisa 7 também criticou a forma de jogar do Atlético sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

“O Sampaoli é um cara que eu gosto muito, que tenho muito respeito pela carreira, mas eu fico muito sozinho ali na frente, de costas, o que não é minha característica. É muito difícil jogar assim. É natural que aconteça muitos erros e deixa desejar. Eu sou acostumado a ter números altos e infelizmente abaixaram bastante devido a fazer uma função que não estou acostumado”, concluiu.

Leia também

Hulk no Atlético em 2025

Hulk é o artilheiro do Atlético em 2025, com 20 gols marcados. Porém, passou por um jejum de 15 jogos sem marcar. Porém, em novembro o camisa 7 voltou a marcar, estufando as redes quatro vezes em cinco jogos. Além disso, ele concedeu duas assistências no período.

Entretanto, o atacante já vive um novo jejum. O ídolo alvinegro acumula quatro partidas sem estufar as redes.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...