Homenageado pelo Atlético, Ancelotti deixa Arena MRV antes de terceiro gol do Grêmio
Treinador da Seleção Brasileira esteve em Belo Horizonte e acompanhou duelo da 20° rodada pelo Brasileiro

O relógio marcava 15h15 (de Brasília) deste domingo (17), quando Carlo Ancelotti entrava num dos camarotes da Arena MRV, de onde acompanharia o duelo entre Atlético e Grêmio, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Horas depois, antes do apito final, ele deixava o estádio sem ver o gol que decretou a vitória da equipe visitante por 3 a 1.
Toninho Cerezo, que fez história pelo Atlético, ficou a todo momento ao lado do ex-companheiro de Roma. Por lá, jogaram juntos entre 1983 e 1986.
Homenagens do Atlético
Antes de a bola rolar, Ancelotti recebeu algumas homenagens do clube anfitrião. Ele foi presenteado com camisa e um escudo do Atlético. O treinador também recebeu peças comemorativas do Instituto Galo, braço-social do Alvinegro.
No camarote, o italiano tirou fotos com membros da diretoria e alguns parentes que também conseguiram acesso.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).



