Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Guilherme Arana desabafa após gol pelo Atlético e manda recado

Jogador balançou as redes aos 38 minutos do primeiro tempo

Guilherme Arana, lateral do Atlético, em entrevista durante intervalo de partida com o Sport

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético, desabafou após marcar gol sobre o Sport, nesta quarta-feira (8), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador balançou as redes aos 38 minutos do primeiro tempo.

Em entrevista ao Premiere, no intervalo da partida, o atleta se declarou ao clube alvinegro e ressaltou que jogadores passam por momentos de “altos e baixos”.

“Na vida de um profissional, altos e baixos é normal. Você vai ganhar, perder, faz parte do esporte. Estou aqui há cinco anos e acredito que muitos torcedores sabem da minha identificação, amor, carinho que eu tenho pelo Galo”, começou.

Na sequência, o lateral rebateu críticas sobre seu empenho com a camisa atleticana e demonstrou gratidão pelo Atlético.

“Ontem, eu fui pego de surpresa com uma notícia que falaram que eu estava de corpo mole, que eu só estou aqui para cumprir meu contrato, sendo que eu tenho mais dois anos de contrato. Imagina se eu vou ficar de sacanagem com um clube onde me deu a oportunidade de vestir a camisa do meu país, realizou diversos sonhos na minha vida profissional”, disse.

“Eu jamais faria isso. Infelizmente tem torcedores que acabam acreditando nessas notícias. Mas eu sou maduro, eu sei bem como é o futebol aqui no Brasil. Quem está me xingando ou me apoiando, o amor vai ser o mesmo. O meu amor e meu carinho pelo Galo é um só e quem me conhece sabe”, finalizou Guilherme Arana.

O gol sobre o Sport foi o primeiro do jogador na temporada 2025 em 37 jogos disputados.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.