Guilherme Arana, lateral-esquerdo do
Em entrevista ao Premiere, no intervalo da partida, o atleta se declarou ao clube alvinegro e ressaltou que jogadores passam por momentos de “altos e baixos”.
“Na vida de um profissional, altos e baixos é normal. Você vai ganhar, perder, faz parte do esporte. Estou aqui há cinco anos e acredito que muitos torcedores sabem da minha identificação, amor, carinho que eu tenho pelo Galo”, começou.
Na sequência, o lateral rebateu críticas sobre seu empenho com a camisa atleticana e demonstrou gratidão pelo Atlético.
“Ontem, eu fui pego de surpresa com uma notícia que falaram que eu estava de corpo mole, que eu só estou aqui para cumprir meu contrato, sendo que eu tenho mais dois anos de contrato. Imagina se eu vou ficar de sacanagem com um clube onde me deu a oportunidade de vestir a camisa do meu país, realizou diversos sonhos na minha vida profissional”, disse.
“Eu jamais faria isso. Infelizmente tem torcedores que acabam acreditando nessas notícias. Mas eu sou maduro, eu sei bem como é o futebol aqui no Brasil. Quem está me xingando ou me apoiando, o amor vai ser o mesmo. O meu amor e meu carinho pelo Galo é um só e quem me conhece sabe”, finalizou Guilherme Arana.
O gol sobre o Sport foi o primeiro do jogador na temporada 2025 em 37 jogos disputados.