Belo Horizonte
Itatiaia

Fluminense x Atlético: arbitragem é definida para o confronto

Jogo será nesta quarta-feira (21) em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro

Por
Equipes vão se enfrentar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21)
Equipes vão se enfrentar no Rio de Janeiro nesta quarta-feira  • Pedro Souza / Atlético

A equipe de arbitragem para o jogo entre Fluminense x Atlético está definida. Ramon Abatti Abel (Fifa/SC) é o árbitro principal da partida. O jogo será disputado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, às 21h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O juiz será auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). Rodolpho Toski Marques - PR (VAR-FIFA) será o responsável pelo árbitro de vídeo.

Ramon Abatti Abel já apitou uma partida do Galo na temporada. Na terceira rodada do Brasileirão, ele foi o dono do apito na vitória do Galo sobre o Furacão por 2 a 1, no Independência.

O jogo marca a volta do futebol nacional após a paralisação por conta da Data Fifa. No banco, o Atlético terá novidades: é o primeiro jogo desde a demissão de Eduardo Coudet. Luiz Felipe Scolari, anunciado como novo técnico, deve estar presente no Rio de Janeiro.

Ainda não há definição se ele comandará a equipe ou se a responsabilidade fica a cargo de Lucas Gonçalves, membro da comissão fixa alvinegra.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.