O técnico Cuca foi para a partida entre Flamengo e Atlético utilizando uma faixa de luto em homenagem ao irmão na noite desta quinta-feira (31), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo de ida das oitavas de final da
Amauri Stival, irmão de Cuca,
“Foi uma coisa que todos vamos passar por isso, mas não estamos preparados, ainda mais quando é repentino. Machuca muito. Obrigado ao pessoal do Maracanã também, que colocou a imagem dele. Foi um presente para o Amaury”, disse Cuca em entrevista coletiva após a partida.
Amauri deixou a esposa, Denise, três filhos (Hayanda, Hayram e Hayra) e uma neta (Kahlua).
Atlético lamenta falecimento de Amauri
Em nota oficial divulgada na segunda-feira, o Atlético lamentou o falecimento de Amauri e prestou solidariedade à família.
“O Atlético lamenta profundamente a morte de Amauri Stival, irmão do técnico Cuca e do auxiliar técnico Cuquinha, que faleceu nesta segunda-feira, aos 66 anos, em Curitiba. Cuca e Cuquinha já se encontram no Paraná para se despedir do irmão.
A Família Atleticana está de luto e se solidariza com todos os familiares e amigos de Amauri neste momento de dor e tristeza.
Amauri também tem a vida ligada ao futebol. Foi atleta profissional, tendo atuado como zagueiro, e trabalhou também como olheiro.
Descanse em paz, Amauri.”
Flamengo x Atlético
Flamengo e Atlético fazem o primeiro jogo das oitavas nesta quinta. A partida de volta está marrcada para quarta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.