Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Felipe Melo critica Atlético na final da ‘Sula’, ironiza Sampaoli e lamenta por Hulk

Comentarista analisa desempenho do Galo diante do Lanús e cutuca treinador argentino por vice

Felipe Melo ironiza Sampaoli, técnico do Atlético

O ex-jogador Felipe Melo fez críticas ao desempenho do Atlético na final da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, neste sábado (22). Nas redes sociais, o agora comentarista revelou que esperava mais do time mineiro no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção-PAR.

Além disso, o ‘pitbull’ também ironizou o técnico Jorge Sampaoli. Felipe relembrou a ausência de títulos no futebol brasileiro no currículo do atual treinador do Galo, que também já passou por Santos e Flamengo.

“Eu achei de verdade, eu tinha certeza que o Atlético iria vencer a Sul-Americana. Não falei secando, eu tinha certeza porque o Lanús é muito abaixo. Mas sem brincadeira, que jogo foi esse do Atlético? Jogou mal demais, o que é isso? Agora, o Sampaoli tem que ganhar alguma coisa aqui no Brasil, né? Acabou, fica de um lado para o outro, gesticulando, se é um treinador brasileiro… estou de olho”, disse Felipe.

Outro ponto que chamou atenção na final continental foi o atacante Hulk. Com futuro incerto no Atlético, o camisa 7 ainda busca o primeiro título internacional pelo Alvinegro e, pelo segundo ano seguido, parou na trave.

Felipe Melo lamentou a derrota por consideração ao atacante, que desperdiçou um dos pênaltis na disputa — Biel e Vitor Hugo também perderam.

“O que me deixa muito triste é que o Hulk merecia esse título. Você é gigante, cara, você é gigante. Eu já perdi um monte de pênalti decisivo também, mas eu fico triste por causa do Hulk, porque o Hulk merecia muito esse título com o Atlético, muito”, completou.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.

Ouvindo...