Belo Horizonte
Itatiaia

Everson preocupa no Atlético? Goleiro deixa Independência com proteção no braço

Goleiro está com o braço inflamado após choque com Madson, do Athletico-PR

Por
Apesar das dores, Everson jogou normalmente pelo Atlético
Apesar das dores, Everson jogou normalmente pelo Atlético • Pedro Souza/Atlético

Após a vitória do Atlético sobre o Alianza Lima, do Peru, por 2 a 0, pela Copa Libertadores, o goleiro Everson deixou o Independência com uma proteção no braço. Mas nada que preocupe o torcedor do Atlético.

Everson se machucou na vitória sobre o Athletico-PR, no último sábado, no Independência. O goleiro do Galo se chocou com Madson, lateral do adversário, e ficou com o braço inflamado, como ele revelou à Itatiaia.

“Naquele choque contra o Athletico-PR, além de bater a cabeça, eu senti o braço também. Foi um lance muito forte com o atleta do Athletico-PR, bateu no meu braço e ficou um pouco inflamado”, disse. 

Everson revelou que fez tratamento com remédios para ter condições de entrar em campo pelo Atlético no duelo decisivo contra o Alianza Lima. 

“Tomei bastante antiinflamatório, tratei no departamento médico o que era possível, para estar rápido e pronto para jogar. Vocês me conhecem, sabem que eu adoro jogar, adoro representar o Galo. Está inflamado, mas nada que um remédio, um antiinflamatório não deixe bom para a gente jogar”, completou.

Com a vitória, o Atlético chegou a três pontos, deixou a lanterna e ultrapassou o Libertad, do Paraguai, pelo número de gols marcados. 

Nesta quinta-feira, o Libertad recebe o Athletico-PR, em Assunção, em jogo que vale a liderança do grupo ao vencedor. Em caso de empate, o Furacão assumirá a ponta.

Por

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.