O goleiro Everson, do
Após o técnico Cuca ter que improvisar zagueiros na posição de volante, após expulsão de Alan Franco, no início do segundo tempo, o Camisa 22 exaltou o empenho do elenco do Galo e pediu paciência ao torcedor.
“É mais um pedido para o torcedor, ter um pouco mais de paciência com o grupo, a gente sabe que o grupo está ficando um pouco enxuto. Entrou o Iván Román, que é zagueiro, de volante, o Rômulo entrou fazendo o volante também. Então, todo mundo que entrou pôde ajudar de qualquer forma, de alguma forma pôde ajudar”, pediu Everson.
O goleiro destacou, também, a sequência do Atlético na temporada. O Galo enfrenta o Palmeiras no domingo (20), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, antes do jogo de volta contra o Bucaramanga no dia 24 de julho.
“Às vezes, pode faltar um pouco de técnica, mas empenho, dedicação, não faltou nesse jogo. Obviamente, a gente queria sofrer menos, mas pelo que pedia, por toda atmosfera que tinha no estádio hoje, a gente conseguiu um bom resultado, e é trabalhar. Agora, a gente tem um jogo difícil contra o Palmeiras. Depois, na volta contra o Bucaramanga, confirmar essa classificação”, disse.
Entrada de jovens
Após o jogo,
“Coisas boas temos que enaltecer. Acabamos o jogo com três meninos entrando numa fogueira. João Marcelo, Ivan Román e Rômulo. Entraram bem. Eles têm treinado nesse setor e no momento que precisou, entraram bem”, comentou Cuca.
Atlético Bucaramanga x Atlético
Numa partida recheada de emoções, o Atlético venceu o Bucaramanga pelo placar mínimo. A vitória atleticana foi dramática. Isso porque logo no início do segundo tempo, Alan Franco recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Mas, pouco tempo depois, Igor Gomes, que entrou na etapa complementar, foi agarrado dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Hulk converteu e garantiu a vitória para o Galo.
Com o triunfo, o Atlético joga por um empate no jogo de volta, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no próximo dia 24.