Belo Horizonte
Itatiaia

Everson acende sinal de alerta no Atlético após derrota: 'Estamos devendo'

Goleiro reconheceu a má atuação do Galo diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por e 
Everson lamentou a derrota para o Botafogo, no Rio, e reconheceu a má atuação do Galo
Everson lamentou a derrota para o Botafogo, no Rio, e reconheceu a má atuação do Galo • Pedro Souza/Atlético

Após a derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o goleiro Everson lamentou o resultado e disse que o início da campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro preocupa. Segundo ele, o sinal de alerta já foi ligado para a sequência da competição.


Iframe Embed

"Sim, com certeza, foram apenas quatro pontos em quatro jogos. Sabemos da qualidade da nossa equipe, da estrutura, do investimento e pela briga que temos na parte de cima da tabela. Acende o sinal de alerta para que a gente pense em sair com três pontos na quarta-feira. Estamos devendo", afirmou.

Depois da partida, no Nilton Santos, Everson também comentou sobre a má atuação do Galo e reconheceu a superioridade do Botafogo no duelo.

"Criamos algumas oportunidades, o Botafogo teve algumas também. Estava bem equilibrado até quando tomamos o primeiro gol. Nós nos desorganizamos um pouco, saímos mais [ir para o ataque] no segundo tempo, que é o estilo que o Botafogo gosta: se defender e sair no contra-ataque. Fizemos uma partida abaixo e, infelizmente, saímos com essa derrota", concluiu.

Próximo compromisso do Atlético

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Atlético visitará o Cuiabá na quarta-feira (10), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto será válido pela 5ª rodada da Série A.

Após quatro rodadas, o Galo ocupa a 15ª posição, com quatro pontos, um a mais em relação ao Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Caso o Timão vença o Fortaleza nesta segunda (8), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo, o time de Eduardo Coudet terminará a rodada em 16º.

Por

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais