'Eu acredito': torcida do Atlético solta grito e põe fé no título do Brasileiro
Mais de 29 mil torcedores estiveram na Arena MRV para acompanhar a vitória do Galo, por 2 a 1, sobre o Goiás

O Atlético conquistou importante vitória neste domingo (12). O 2 a 1 sobre o Goiás, em partida da 34ª do Campeonato Brasileiro, fez um velho grito sair da garganta dos mais de 29 torcedores presentes à Arena MRV.
Iframe Embed
Após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique, o canto de “eu acredito” entoou pelo estádio. Isso, para deixar claro aos jogadores e comissão técnica que a torcida ainda acredita no titular do Campeonato Brasileiro.
De acordo com os matemáticos, o Galo tem menos de 1% de chance de dar a volta olímpica na atual edição. Porém, o amor falou mais alto do que a razão nas cadeiras da Arena.
Iframe Embed
Situação no Brasileiro
Com 57 pontos, o Galo assumiu a quinta colocação, deixando para trás o Flamengo. O time comandado por Luiz Felipe Scolari está a dois do Red Bull Bragantino, quarto, e a cinco do Palmeiras, líder.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
