Belo Horizonte
Itatiaia

Entenda diferença que pode facilitar ida de Allan, do Atlético, para o Flamengo

Veja detalhes da negociação, que está em andamento, entre Galo e Flamengo

Por
Allan está no Galo desde 2020
Allan está no Galo desde 2020 • Pedro Souza / Atlético

O Flamengo segue em negociações para tirar o volante Allan, do Atlético. As tratativas entre as diretorias, segundo apurou a Itatiaia, são diferentes de quando o Palmeiras estava envolvido na negociação.

A equipe carioca, depois de consultar a vontade do atleta, fez contato com a diretoria alvinegra. O Palmeiras tentou contato primeiro com o jogador para, só depois, falar com os dirigentes do Galo. A postura do clube paulista irritou a cúpula alvinegra.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a negociação entre Atlético e Flamengo está em andamento. O rubro-negro fez proposta de 7,5 milhões de euros e colocou mais 1,5 de bonificação caso seja campeão dos torneios que disputa.

O Galo bate o pé e só aceita liberar o jogador com um pagamento mais direto. O clube alvinegro pede 10 milhões de euros pela venda do volante.

"A negociação está aberta e, desta vez com uma condução mais palpável para o negócio se concretizar", afirmou uma fonte ligada as tratativas.

Por

Repórter do 'Seu nome, seu bairro' na Itatiaia.