Diego Tardelli vê dificuldades para Atlético no clássico, mas liga modo 'eu acredito'
Ex-atacante falou sobre duelo com o Cruzeiro pela volta das quartas da Copa do Brasil

Ídolo do Atlético, Diego Tardelli falou sobre as dificuldades do time para o clássico com o Cruzeiro. Apesar da desvantagem de dois gols, o ex-atacante ligou o modo 'eu acredito' e convocou a torcida para crer na virada.
"No clássico tudo pode acontecer. (Virar o) 2 a 0 é difícil, principalmente pelo momento que o Cruzeiro está passando, momento maravilhoso no Campeonato Brasileiro. Mas o torcedor atleticano é assim, tem que ligar o 'eu acredito' de novo", convocou, em conversa com a Itatiaia no Maracanã, durante a goleada da Seleção Brasileira sobre o Chile.
Na sequência, Tardelli afirmou que a chegada de Jorge Sampaoli ao comando técnico do Galo pode ajudar nos ânimos para conseguir reverter o resultado.
"Com a chegada do Sampaoli, vai mudar o ambiente e (o Atlético) vai em busca desse empate (agregado). Esperar, dia 11 a gente vê o que vai dar", projetou.
O clássico da volta pelas quartas da Copa do Brasil será realizado na quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.
O Atlético precisa vencer por três ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase. Uma vitória por dois gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.




