Membros da cúpula do
Segundo informou o clube nas redes sociais, houve primeiro uma conversa com Jorge Sampaoli e demais membros da comissão. “Posteriormente, líderes do elenco foram chamados para uma conversa. O intuito foi cobrar e, ao mesmo tempo, incentivar o grupo para a sequência da temporada”, escreveu o Atlético.
“Em ambas as reuniões, também estiveram presentes Paulo Bracks e Victor Bagy. Todos no Clube estão cientes do momento difícil e da necessidade de uma resposta”, completou.
Membros da cúpula presentes nas reuniões
- Rubens Menin - Investidor da SAF
- Renato Salvador - Investidor da SAF
- Bruno Muzzi - CEO do Atlético
- Sérgio Coelho - Presidente da Associação
- Pedro Tavares - Diretor de competições
- Paulo Bracks - CSO de futebol
- Victor Bagy - Diretor de futebol
Atlético no Brasileirão
No último sábado (4), o Galo foi goleado por 3 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira ocupa a 15ª posição da competição, com 29 pontos - quatro a mais que o Vitória, primeiro integrante da zona de rebaixamento.
Segundo dados do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a probabilidade de queda do Alvinegro para a Série B é de 13,7%.
O Atlético voltará a campo nesta quarta-feira (8), às 19h (de Brasília). O adversário será o Sport, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em jogo atrasado da 14ª rodada do Brasileirão.
Leia a nota completa do Atlético
“Cúpula atleticana marca presença na Cidade do Galo
Na manhã desta segunda-feira, membros da cúpula atleticana estiveram presentes na Cidade do Galo. Rubens Menin, Sérgio Coelho, Renato Salvador, Bruno Muzzi e Pedro Tavares fizeram, inicialmente, uma reunião com a comissão técnica.
Posteriormente, líderes do elenco foram chamados para uma conversa. O intuito foi cobrar e, ao mesmo tempo, incentivar o grupo para a sequência da temporada.
Em ambas as reuniões, também estiveram presentes Paulo Bracks e Victor Bagy. Todos no Clube estão cientes do momento difícil e da necessidade de uma resposta”.