Cuello mostra inchaço na boca após pênalti sofrido em vitória do Atlético; veja
Argentino celebrou triunfo alvinegro sobre o Tombense, no Campeonato Mineiro, em suas redes sociais

O atacante Tomás Cuello saiu com “prejuízo” no rosto após a vitória do Atlético contra o Tombense, neste sábado (15), pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão. Isso porque o argentino teve um inchaço na boca depois de sofrer a penalidade máxima que deu origem ao primeiro gol do dia.
Por meio de sua conta no Instagram, o jogador postou uma foto no story celebrando o triunfo alvinegro e mostrando a situação de seu lábio superior.
“Grande vitória”, disse o camisa 28.
No lance em questão, o defensor Júlio acertou um chute no rosto do atacante durante disputa de bola na área. Após consulta no VAR, o árbitro André Luiz Skettino concedeu a penalidade máxima.
Cuello pelo Atlético
Contratado junto ao Athletico-PR a pedido de Cuca no início do ano, Cuello rapidamente se tornou titular do Galo. O ponta vem agradando a torcida com seu desempenho nos primeiros jogos.
O argentino tem um gol e uma assistência em cinco partidas com a camisa alvinegra.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



