O zagueiro Vitão comentou a
“Um jogo duro contra o Flamengo, um time muito qualificado e na casa deles ainda, mas a gente sabia que podia vir aqui e ganhar porque o nosso grupo é diferente, muito focado e trabalha demais”, iniciou Vitão.
“Agora é foco total no jogo contra o Athletico Paranaense, outra equipe que é muito qualificada também. Não tem jogo fácil em reta final de campeonato, vamos pra uma decisão mesmo pra sair com a vaga na final, se Deus quiser”, prosseguiu.
Destaque das categorias de base do Atlético, Vitão tem 17 anos e
“Desde criança sonhei em viver momentos assim e poder ajudar dentro de campo é uma responsabilidade grande e uma felicidade ainda maior. São poucos jogos agora, toda atenção é fundamental para poder terminar a temporada atingindo o maior objetivo dentro da competição, que é ser campeão”, concluiu.
Classificação do Atlético
O time alvinegro saiu na frente logo no primeiro minuto da segunda etapa. Índio arriscou de fora da área e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro flamenguista, que nada pôde fazer.
A resposta rubro-negra, entretanto, veio logo na sequência. Praticamente no minuto seguinte, João Vitor recebeu lançamento nas costas da marcação, bateu rasteiro na saída do goleiro e deixou tudo igual.
Na reta final da partida, aos 42 minutos, o Atlético contou com o talento de Riquelme para retomar a frente do placar e garantir a classificação. O atacante recebeu lançamento, ganhou da marcação, driblou o goleiro e concluiu com categoria.