Belo Horizonte
Itatiaia

Copa do Brasil: quais são os clubes que o Atlético pode enfrentar na 3ª fase

Sorteio está marcado para as 14h desta quarta-feira (29), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro

Por
Atlético conhecerá adversário da Copa do Brasil nesta quarta (29)
Atlético conhecerá adversário da Copa do Brasil nesta quarta  • Thais Magalhães/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteia, às 14h desta quarta-feira (29), os duelos da 3ª fase da Copa do Brasil. O Atlético entra nesta fase da competição por ser um dos participantes da Copa Libertadores. 

Os 32 classificados para a 3ª fase foram divididos em dois potes, definidos pelo ranking da entidade máxima do futebol. 

O Atlético está no grupo 1, ao lado de Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, América, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Corinthians, Santos, Internacional, Grêmio, Bahia, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba.

Entre os integrantes do pote 2 e possíveis adversários do Galo estão Sport, CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, ABC, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga-RS, Nova Iguaçu, Maringá ou Águia de Marabá-PA.

Os classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil serão definidos em jogos de ida e volta. As datas reservadas estão nas semanas do dia 12 e 26 de abril, respectivamente, mas ainda não há uma tabela detalhada.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.