O PAOK, da Grécia, tem interesse na contratação de Bernard, meia do
Além do interesse do PAOK, a imprensa grega também veiculou nesta sexta-feira (12) que o Levadiakos-GRE tem interesse na contratação do meia, contudo, esbarra nos altos ganhos salariais do atleta.
No momento, tanto Bernard quanto Atlético demonstraram interesse na permanência do jogador em Belo Horizonte para 2026. Contudo, em caso de proposta vantajosa para ambos, o Alvinegro não ‘seguraria’ o atleta.
Pelo Atlético, Bernard atuou em 52 jogos no ano de 2025, marcou 5 gols e distribuiu 3 assistências. O meia tem contrato com o Galo até dezembro de 2027. O PAOK é o atual vice-líder do Campeonato Grego, com 32 pontos, atrás apenas do Olympiakos, que tem 34.
‘Reencontro’ na Grécia
Caso retorne ao país europeu, Bernard terá companhia brasileira no PAOK. O atacante Taison, ex-Internacional, atua na equipe grega desde 2022, quando deixou o Colorado.
Outro nome de destaque do time é o zagueiro croata Dejan Lovren, ex-Liverpool.
Além dos jogadores, Bernard também pode ter um reencontro com a família Lucescu na Grécia. O treinador do PAOK é o romeno Razvan Lucescu, filho de Mircea Lucescu, primeiro treinador do brasileiro na Europa, quando atuou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, após deixar o Alvinegro em 2013.