O
Depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 1, o Alvinegro empatou com o Palmeiras por 2 a 2, pelo Brasileirão e, agora, volta a triunfar no Estadual.
Após o jogo, Mário Henrique ‘Caixa’, narrador da Itatiaia, se mostrou otimista com a atual sequência atleticana e a evolução da equipe nos últimos jogos.
“O Atlético emenda mais um jogo marcando mais de dois gols (Cruzeiro, Palmeiras e Pouso Alegre). Após vencer o clássico, significa voltar para a disputa do Mineiro porque estava numa situação complicada. Vem aqui à Pouso Alegre, sob um sol muito forte, e ganha o jogo por 3 a 1. Eu vejo com muito bons olhos esse início do Atlético, essa recuperação e, sobretudo, a vontade do time em campo e o retorno dos gols. Vislumbro tempos bons neste 2026”, comentou o locutor.
Caixa também fez elogios individuais a jogadores que ganharam minutos na vitória sobre o Pouso Alegre.
Para o narrador, o principal destaque foi Tomás Cuello, autor de um dos gols, que gera expectativa para ser titular no ataque do Atlético.
“Destaco o Passini na esquerda mostrando personalidade. Gostei da atuação do Victor Hugo que entrou e mostrou que faz a diferença, foi uma contratação muito acertada. Mas, principalmente, o Cuello voltar a marcar é muito importante. Ele tentou tudo no primeiro tempo e no segundo tempo marcou o gol”, completou Caixa.