Itatiaia

Borbas pode estrear contra o Juventude? Entenda situação do reforço do Atlético

Atacante foi anunciado como novo jogador do Galo nessa quinta-feira (30)

Por
Thiago Borbas, atacante do Atlético • Divulgação/Atlético

O Atlético anunciou nessa quinta-feira (30) a contratação do atacante Thiago Borbas, de 24 anos. O jogador, que passou pelo RB Bragantino e chega ao Galo por empréstimo até o fim do ano, pode ser acionado por Eduardo Domínguez na partida com o Juventude. 

A Itatiaia apurou que o novo jogador do Alvinegro pode ser relacionado para a partida válida pela Copa do Brasil, caso esteja regularizado junto ao BID da CBF e tenha condições físicas de entrar em campo. 

Vale destacar que Borbas não atua desde o dia 23 de maio, na partida entre Mallorca e Real Oviedo, pelo Campeonato Espanhol. 

Caso seja relacionado, o uruguaio será mais uma opção para o setor ofensivo do Galo. Neste momento, “Barba” Domínguez tem à disposição os seguintes nomes no setor para o duelo com o Jaconero: Cauã Soares, Dudu, Alan Minda e Mateo Cassierra. 

Já o também atacante Tomás Cuello é dúvida. O camisa 28 está em fase de transição física após sofrer lesão na coxa esquerda. Se estiver liberado pelo Departamento Médico, o argentino deve ser, ao menos, relacionado para o confronto. 

Atlético x Juventude pela Copa do Brasil

Atlético e Juventude se enfrentam na Arena MRV, em Belo Horizonte, no sábado (2), às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte