Ator sugere Memphis Depay como substituto de Hulk no Atlético e compara a Ronaldinho
Holandês de 32 anos está livre no mercado após não renovar com o Corinthians

O ator e humorista Antonio Tabet sugeriu que o atacante Memphis Depay, de deixou o Corinthians nessa terça-feira (11), seja contratado pelo Atlético. Para o youtuber, o holandês seria o substituto do Hulk no Galo.
“Não tenho nenhuma informação sobre isso. Zero. Nada. Mas acho que é a cara do Atlético levar o Depay para lá. Os Menin têm dinheiro, Memphis é um ídolo internacional, assume a vaga deixada pelo Hulk e seria um movimento semelhante ao que levou Ronaldinho Gaúcho para lá”, publicou Tabet nas redes sociais.
O Corinthians decidiu não renovar o contrato de Memphis Depay. O holandês, portanto, se despede do clube após cerca de dois anos. A informação foi divulgada pelo clube em nota oficial nessa terça-feira.
Clube e estafe do jogador alinharam uma renovação até meados de 2028, mas o presidente Osmar Stabile, após a definição de todos os termos, entendeu que o Corinthians não teria condições de arcar com os custos.
Contratado pelo Corinthians em 2024, Memphis participou dos títulos do Campeonato Paulista (2025), da Copa do Brasil (2025) e da Supercopa do Brasil (2026).
Números de Memphis Depay pelo Corinthians:
- 79 jogos (62 como titular)
- 20 gols
- 15 assistências
- 40 vitórias
- 18 empates
- 21 derrotas
Antonio Tabet
Antônio Tabet é um humorista, ator, roteirista, publicitário e empresário brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1974. Ganhou projeção nacional no início dos anos 2000 com a criação do blog de humor Kibe Loco, que se tornou uma das páginas mais populares da internet brasileira. Mais tarde, consolidou-se como um dos principais nomes do humor digital ao participar da criação do Porta dos Fundos, em 2012, onde atuou como roteirista e ator, ficando especialmente conhecido por personagens como o policial Peçanha.
Tabet também esteve envolvido na criação de projetos ligados ao esporte, como o Desimpedidos e o GOAT, além de ter trabalhado como apresentador e participado de produções de televisão e cinema. Entre 2015 e 2017, foi vice-presidente de comunicação do Flamengo. Em 2025, deixou a sociedade do Porta dos Fundos e passou a concentrar parte de sua atuação empresarial no segmento de mídia e entretenimento esportivo.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



