Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético: venda do Manto da Massa 5 atinge número expressivo em menos de 24 horas

Atlético revelou modelo vencedor de concurso na tarde dessa terça-feira (6)

Por e 
Tiago Lemos foi o ganhador do concurso Manto da Massa 5 • Reprodução

Em menos de 24 horas de vendas, o Atlético já celebra a primeira marca do Manto da Massa 5. Conforme apurou a Itatiaia, cerca de 15 mil peças já foram comercializadas por meio do site oficial do concurso até o fim da manhã desta quarta-feira (7).

Em relação à venda da camisa, uma grande novidade para 2024 é o preço - R$ 186,99 para associados de qualquer modalidade Galo Na Veia, incluindo o gratuito GNV da Massa. Esse é o menor preço desde a edição 2020.

As vendas do Manto da Massa respeitam a mesma mecânica das últimas edições: sócios GNV Forte e Vingador, Arena MRV e Internacional tiveram exclusividade na compra nas primeiras 3 horas. Só depois, os associados ao GNV Preto puderam adquirir a camisa.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais