Atlético se interessa por contratação de volante, mas clube argentino faz jogo duro
Posição é tida como uma das carências do elenco comandado por Jorge Sampaoli

Com a promessa de uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada, o Atlético já começa a se movimentar no mercado da bola. Um dos jogadores que desperta o interesse do Galo é o volante Matías Alejandro Galarza, de 23 anos, atualmente no Talleres, da Argentina.
Segundo informação inicialmente divulgada pelo jornalista Guilherme Souza, o Atlético já teria até apresentado uma proposta pelo atleta, mas a Itatiaia avançou e apurou que o Talleres fará, no mínimo, jogo duro pela liberação de Galarza.
Matías Alejandro Galarza é argentino, tem 23 anos e já acumula 32 partidas pelo Talleres, com um gol marcado e nenhuma assistência.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



