Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético: Libertad-PAR não relaciona goleador para duelo no Mineirão

O atacante Óscar Cardozo sofreu acidente de carro na segunda-feira (3) e não foi relacionado para o jogo contra o Galo

Por
Tacuara Cardozo fez quatro gols no clássico de domingo (2) contra o Cerro
Tacuara Cardozo fez quatro gols no clássico de domingo  • Reprodução/Instagram

Principal jogador do Libertad, do Paraguai, o atacante Óscar Cardozo está fora do duelo desta quinta-feira (6), contra o Atlético, primeiro da fase de grupos da Libertadores. A partida está marcada para 19h (de Brasília), no Mineirão.

Tacuara sofreu um acidente de carro nessa segunda-feira (3), em Assunção e, de acordo com a imprensa paraguaia, o jogador não ficou ferido. Cardozo dirigia a sua Land Cruiser, ano 2023, quando colidiu de frente com outro veículo, uma Mercedes Benz, 300D modelo, verde, ano 1987.

Na tarde desta quarta (5), o clube publicou a lista de relacionados para o confronto em terras brasileiras, sem o goleador. Tacuara ficara no país para 'resolver problemas pessoais'.

No último domingo (2), ele marcou quatro gols na vitória do Libertad, por 5 a 0, sobre o Cerro Porteño, pela 10ª rodada do Campeonato Paraguaio.

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).