Após o confronto, Everson deu o seu parecer sobre o conflito e colocou “panos quentes” na situação.
“Quem ganha sempre quer tirar onda, tirar vantagem. Então a gente briga pelo nosso, eles brigam pelos deles, está tudo certo. Ali dentro de campo é assim mesmo. O importante é que fora das quatro linhas existe o respeito e está tudo tranquilo”, disse o arqueiro.
O goleiro projetou a reta final de temporada do Galo. O clube finaliza a sua campanha no Brasileiro com duas partidas diante da sua torcida na Arena MRV. Na quarta-feira (3), o alvinegro enfrenta o Palmeiras e no domingo (7) encerra a temporada contra o Vasco.
“Agora cabe a gente voltar a vencer. Temos dois jogos dentro de casa. A gente sabia que era de suma importância a vitória contra a equipe do Fortaleza para a gente aspirar ainda quem sabe uma pré-Libertadores. Mas agora é pensar no jogo seguinte. Temos dois jogos em casa, um jogo difícil contra o Palmeiras, para que a gente possa voltar a vencer e fazer os 48 pontos, porque a gente sabe que a régua está alta, para que a gente possa se livrar dessa zona incômoda do rebaixamento e chegar na parte de cima da tabela nas dez primeiras posições”, finalizou.
Fortaleza 1 x 0 Atlético
A primeira etapa de bola rolando na Arena Castelão foi bastante movimentada, com poucas faltas e boas chances para os dois times.
Apesar de ter a posse de bola nos primeiros minutos, o Galo levou susto logo aos seis minutos, quando Breno Lopes carimbou a trave. O Galo tentou dar a resposta, mas não conseguiu assustar a equipe da casa.
Aos 40 minutos, Pochettino recebeu passe de Bareiro. Livre na grande área, ele dominou, deslocou Everson e mandou para o fundo da rede.
Até os 49 minutos, a partida seguiu num ritmo forte e com os dois times buscando o gol. Porém, sem sucesso. E assim terminou o confronto, com vitória do Leão.