Atlético: Everson projeta duelo com Cuiabá e elogia adversário
Galo recebe o Cuiabá neste sábado (23), às 21h, na Arena MRV, em BH, pelo Brasileirão

Goleiro do Atlético, Everson projetou a partida contra o Cuiabá e elogiou o adversário deste sábado (23). Às 21h, as equipes se enfrentam na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Mais um jogo difícil do Brasileiro. A equipe do Cuiabá vem fazendo uma boa temporada, tem feito a quinta melhor campanha, se não me engano, fora de casa. Então, é um adversário difícil, e vai nos dar dificuldade”, afirmou, após o treino desta sexta-feira (22).
“Mas, com certeza, nós ali dentro, com ajuda do nosso torcedor, a gente tem tudo para buscar mais uma vitória”, completou o goleiro titular. A partida deste sábado vai marcar o encerramento da 24ª rodada.
Iframe Embed
As equipes estão próximas na tabela de classificação. O Galo é o nono colocado, com 34 pontos. O Cuiabá é o décimo, mas está cinco pontos atrás, com 29.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
