Atlético: Everson prega respeito ao Coritiba e relembra duelos de 2022
As duas equipes se enfrentam a partir das 18h30 deste sábado (2), no estádio Couto Pereira, pela sétima rodada do Brasileiro

Único jogador do elenco a participar de todas as partidas do Atlético na temporada, o goleiro Everson se prepara para o 29º confronto. Neste sábado (20), o Alvinegro estará no sul do país, onde encara o Coritiba.
Iframe Embed
Sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados, o Galo terá pela frente um adversário desesperado. Com apenas dois, o Coxa é o vice-lanterna e precisa da vitória para não piorar sua situação na competição mais importante do país.
Entrevistado desta sexta (19) na Cidade do Galo, o goleiro Everson pregou respeito ao time paranaense, mas destacou a importância de buscar mais três pontos fora de casa.
"Sabemos dos números do nosso adversário e que ainda não venceram na competição. Precisam pontuar e vencer o mais rápido possível. Precisamos respeitá-los. Eles nos deram muito trabalho no ano passado; empataram um jogo que ganhávamos por 2 a 0 e no outro, vencemos apertado com um gol do Kardec", destacou Everson.
"Temos que pegar o nosso bom momento e fazer um grande jogo, buscando os três pontos para continuar na parte de cima da tabela ou até subir de posição", foi além.
Galo e Coxa entram em campo a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado. A partida será disputada no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
