Pivô de polêmica com um torcedor do Atlético durante a final da Copa Sul-Americana, no último sábado (22), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, o zagueiro Lyanco publicou um novo desabafo nas redes sociais. Na nova postagem, o defensor alvinegro citou lágrimas nos olhos, amor ao clube e deixou um mistério no ar: ‘Triste acabar assim’.
“Faço isso com lágrimas nos olhos. Só nós sabemos o quanto amamos tudo isso. Eu ir contra vocês eu estaria indo contra minha família, principalmente contra meu filho que vive isso de coração. Ou seja eu nunca iria contra minha família”, iniciou Lyanco.
“Triste acabar assim. Não sei nem como falar e explicar isso. Você é amado por defender o Galo e é odiado por defender o Galo”, finalizou.
A polêmica
Mais cedo, Lyanco gravou um vídeo e fez um longo desabafo nas redes sociais. Tudo isso por conta da polêmica vivida na final da Copa Sul-Americana, vencida pelo Lanús, da Argentina, nos pênaltis.
Um torcedor se exaltou e criticou o atacante Biel para a delegação do Galo, que estava em uma das arquibancadas do estádio em Assunção. Irritados, os jogadores foram cobrar o atleticano logo na sequência. Tomás Cuello e João Marcelo foram alguns dos mais exaltados, mas quem chamou a atenção foi Lyanco.
Lesionado,
No vídeo gravado nesta segunda-feira (24), Lyanco afirmou que a reação se deu em resposta às ofensas do torcedor na arquibancada. Ele afirmou que não havia ‘nenhum santinho’ na confusão. Veja o desabafo abaixo ou