Artilheiro do Atlético no Mané Garrincha deve ser reforço contra o Itabirito pelo Mineiro
Jemerson é o único do elenco atleticano que estava na última vitória no estádio e pode ser titular neste sábado (17) após suspensão

O Atlético volta a Brasília após oito anos para mais uma partida no estádio Mané Garrincha. Neste sábado (17), o Galo enfrentar o Itabirito às 16h30, em duelo da sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Curiosamente, o artilheiro atleticano no estádio deve ser reforço para o técnico Felipão. Após cumprir suspensão no empate com o Tombense, o zagueiro Jemerson pode voltar ao time e também reencontrar o local que guarda ótimas recordações para o jogador.
Possivelmente entre os titulares, o defensor terá a missão de ajudar o Galo a manter a liderança do grupo B no Campeonato Mineiro. Após cinco jogos, o alvinegro soma sete pontos e está empatado com o Villa Nova, mas supera o rival pelo saldo de gols.
Jogos do Atlético no estádio Mané Garrincha
- Flamengo 2 x 0 Atlético - 10/07/2016, pelo Campeonato Brasileiro. Gols de Felipe Vizeu (2x), do Flamengo
- Atlético 4 x 1 Fluminense - 17/05/2015, pelo Campeonato Brasileiro. Gols de Jemerson (2x), Jesús Dátolo e Luan, do Atlético, e Fred, do Fluminense
- Botafogo 0 x 0 Atlético - 07/12/2014, pelo Campeonato Brasileiro
- Flamengo 3 x 0 Atlético - 04/08/2013, pelo Campeonato Brasileiro. Gols de Nixon, Elias e Paulinho, do Flamengo
- Gama 2 x 1 Atlético - 28/10/2006, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Gols de Vanderlei (x2), do Gama; e Marcinho, do Atlético
- Gama 0 x 0 Atlético - 25/10/2000, pelo Campeonato Brasileiro
- Flamengo 1 x 0 Atlético - 10/06/1997, em amistoso. Gol de Iranildo, do Flamengo
- Botafogo 1 x 2 Atlético - 08/06/1997, em amistoso. Gols de Bentinho, do Botafogo, e Nilo e Euller, do Atlético
- Vitória 0 x 3 Atlético - 03/12/1995, pelo Campeonato Brasileiro. Gols de Renaldo, Careca e Silva, do Atlético
- Sobradinho 1 x 1 Atlético - 16/11/1986, pelo Campeonato Brasileiro. Gols de Filó, do Sobradinho, e Zenon, do Atlético
- Sobradinho 0 x 0 Atlético - 07/06/1986, em amistoso
- Brasília 1 x 3 Atlético - 16/05/1985, em amistoso. Gols de Paulo Isidoro, Elzo e Vito Capucho, do Atlético, e Alan, do Brasília
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



