Apaixonado pelo Atlético, torcedor rompe barreiras e comemora aprovação no vestibular
Galo enfrenta o Athletic neste domingo (12), às 16h, pela semifinal do Campeonato Mineiro

Superação e inspiração. Assim pode ser traduzido o torcedor Rafael Alonso, apaixonado pelo Galo e, recentemente, aprovado no vestibular para jornalismo.
Pessoa com deficiência, Rafael sonha em trabalhar com informações e, contando os dias para começar os estudos, aproveitou o domingo para acompanhar o duelo entre Athletic x Atlético, em São João del-Rei, cidade onde nasceu e mora há 19 anos.
Emocionado com a presença do time de coração na cidade, o torcedor não se importa com o sol forte e, assim como centenas de outros, aguarda a chegada da delegação ao estádio Joaquim Portugal.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
