Alisson revela para quem dedicou primeiro gol pelo Atlético e espera mais chances
Meia-atacante de 18 anos saiu do banco de reservas para garantir empate com o Tombense

O Atlético contou com gol do jovem meia-atacante Alisson, de apenas 18 anos, para evitar mais uma derrota na Arena MRV. Na noite dessa quarta-feira (14), o garoto fez bela jogada individual para balançar as redes e ajudar o Galo a assumir a liderança do Grupo B do Campeonato Mineiro.
Alisson vibrou muito com o gol marcado. O jovem soma sete partidas como profissional, todas saindo do banco de reservas. Contra o Tombense, ele teve mais minutos em campo e não decepcionou.
"Agradeço muito a Deus, aos meus companheiros. É um momento muito bom na minha carreira, estou muito feliz. Estou até sem palavras para descrever. Foi um gol que ajudou a equipe, então fica mais legal esse momento. Agradeço aos companheiros, ao clube, que me dá oportunidade, ao Felipão, aos diretores do clube, que confiam no meu trabalho, e espero viver esse momento para sempre", disse.
Alisson revelou para quem dedicou o seu primeiro gol como profissional. De acordo com o garoto, o lance foi para a sua mãe, que estava comemorando no estádio.
"A minha mãe estava lá, o gol foi para ela. Ela sempre falava para apontar para ela. Dedico esse gol para minha mãe. Foi difícil achar ela, mas quando achei eu vi ela pulando e fiquei muito feliz. Dedico esse gol para a dona Márcia", completou.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



