O lateral-direito Mariano, do
Ao final da partida,
Em publicação nos Stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (26), o jogador fez críticas à arbitragem brasileira e aos policiais.
“Arbitragem brasileira é uma vergonha”, iniciou.
“Os policiais, que estão para ajudar, [foram] os próprios que causaram toda a confusão. Vergonha”, escreveu Mariano.
Mariano detona arbitragem e ação policial em Atlético-GO x América
Titular do América critica arbitragem
Kauã Diniz, meia do América, foi outro a utilizar as redes sociais para criticar Paulo Belence. O jogador teve um gol anulado, que abriria o placar para o Coelho, aos 12 minutos do segundo tempo. Na interpretação da arbitragem, um jogador americano, em posição de impedimento, atrapalhou a ação do goleiro adversário.
Também em publicação nos Stories do Instagram, nesta sexta, o meia americano usou da ironia para demonstrar descontentamento com a arbitragem.
“Que belo trabalho, hein, arbitragem”, escreveu o jogador.
Kauã Diniz critica arbitragem do jogo entre Atlético-GO x América
América vive drama na Série B
Com a derrota para o Atlético-GO, o América manteve vivo o drama na luta contra o rebaixamento. A equipe segue na 16ª colocação da Série B, com 30 pontos - mesma pontuação do Volta Redonda, primeiro time na zona de rebaixamento para a Terceira Divisão.
O Coelho volta a campo na segunda-feira (29), às 19h (de Brasília), para encarar o Volta Redonda, pela Série B. O duelo será realizado no Independência, em Belo Horizonte.