O
‘Cria’ do
“Foi o penúltimo jogo pelo Londrina. Claro que queria continuar no clube, mas tem um destino e não dá para a gente continuar. O Londrina sempre foi e sempre será a minha casa. Eu trabalhei bastante para isso. Claro, sempre com o apoio da diretoria e de todo mundo”, disse Pablo, após o duelo.
Apesar de dar a entender que sua despedida será contra o Retrô, o setorista do Londrina Rafael Ribeiro trouxe a informação que existe uma grande possibilidade do atleta nem sequer entrar em campo. Assim, não vestiria mais a camisa do Londrina.
O técnico do time, Roger Silva, foi questionado sobre a possível saída de Pablo durante a entrevista coletiva pós-jogo de domingo (15).
“Eu conto muito com o Pablo enquanto a diretoria não der sinal vermelho. É assim que a gente tem tratado as coisas aqui. Acho legal ele estar construindo a saída, é um sonho, também já tive esse sonho quando jovem. São movimentos que a gente precisa entender no futebol”, disse Roger, ex-jogador profissional.
O Londrina tem 60% dos direitos econômicos de Pablo Ruan. Os outros 40% pertencem à Portuguesa Londrinense, seu clube formador.
Pablo passou pelas categorias de base do Atlético entre 2021 e 2022, atuando pelo Sub-20. Além do Galo, vestiu as camisas de