Agora no rádio...

Itatiaia Patrulha

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Juventude encaminha contratação de Gabriel Veron, ex-Santos, Cruzeiro e Palmeiras

Jogador deve ser emprestado ao clube gaúcho junto ao Porto

Gabriel Veron, durante atividade no CT Rei Pelé

O Juventude está próximo da contratação do atacante Gabriel Veron, ex- Santos, Cruzeiro e Palmeiras. O jogador deixa o Peixe e deve chegar ao clube gaúcho por empréstimo junto ao Porto, dono dos direitos econômicos.

A informação foi inicialmente noticiada pela Rádio Caxias e confirmada pela Itatiaia. A diretoria do Ju está fechando os detalhes para finalizar a contratação do atleta de 22 anos.

Veron é mais um nome que deve chegar para reforçar o Juventude na disputa pela sobrevivência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do atacante, o Papo fechou com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que também chega por empréstimo junto ao Criciúma.

Outro atleta na mira dos gaúchos é o goleiro Gatito Fernández, ex- Botafogo e atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai.

A tendência é que mais novidades apareçam no radar do Juventude até a abertura da janela de transferências, em 10 de julho. O período vai até 2 de setembro.

Carreira de Gabriel Veron

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Veron foi vendido ao Porto na metade de 2022. O atacante não se firmou no futebol português e retornou ao Brasil, onde vestiu a camisa do Cruzeiro em 2024.

Na atual temporada, foi para o Santos, mas o desempenho abaixo do esperado e episódios de indisciplina desgastaram a relação entre jogador e clube.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.