Belo Horizonte
Itatiaia

Zagueiro goleador, Victor Gabriel celebra atuação pelo Inter contra o Juventude

Defensor de apenas 20 anos marcou duas vezes na vitória deste sábado pelo Brasileirão

Por
Victor Gabriel marcou duas vezes pelo Inter neste sábado
Victor Gabriel marcou duas vezes pelo Inter neste sábado • Ricardo Duarte/Internacional

O zagueiro Victor Gabriel foi gigante ao subir no alto após duas cobranças de escanteio para marcar os gols da virada do Inter sobre o Juventude, neste sábado (26), pelo Brasileirão.

Após o jogo vencido pelo Colorado por 3 a 1, o defensor de apenas 20 anos celebrou os primeiros gols feitos no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

''Ainda não tinha marcado na nossa casa. Com o estádio do jeito que estava, a emoção é ainda maior. Estou muito feliz, muito feliz de voltar a vencer com todo o grupo'', contou.

Victor Gabriel só havia marcado um gol no Inter até então, fora de casa. Na ocasião, o time gaúcho empatou com o Guarany de Bagé pela primeira rodada do Gauchão.

O jogador também enalteceu o clube e frisou sua vontade de permanecer vestindo a camisa do Inter por muito tempo.

''A minha cabeça está aqui. Quero ficar aqui e ajudar por muito tempo'', revelou.

Victor Gabriel retornou de uma lesão muscular na coxa direita no compromisso da última terça-feira (22), contra o Nacional pela Copa Libertadores.

Os dois gols do zagueiro contra o Juventude aconteceram por bolas paradas. Alan Patrick, em dois escanteios, colocou na cabeça do jovem, que não desperdicou as chances.

O terceiro gol também foi em uma cobrança de escanteio batida pelo camisa 10, mas Borré que completou para o fundo da rede.

Veja os gols do Inter contra o Juventude

Por

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais