O técnico Paulo Pezzolano concedeu entrevista coletiva após a goleada e classificação do
“Não, não somos favoritos. E como falei antes, nossa cabeça está no Brasileirão. A grandeza do Inter necessita que a gente trabalhe para ganhar todos os jogos. Mas, sem dúvida, esse campeonato tem um favorito que é o Grêmio. Por investimento, por treinador, por jogadores que eles têm. É a realidade. Nós estamos tranquilos e agora pensando no próximo jogo, que é (contra) o Remo”, afirmou, após o jogo válido pela semifinal do Gauchão.
O adversário do Inter na final do estadual vai sair de Juventude x Grêmio, em duelo marcado para este domingo (22), às 18h (de Brasília). As duas equipes empataram em 1 a 1 na ida.
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda vai confirmar as datas e os horários das duas partidas decisivas entre Inter e Grêmio ou Juventude. A volta está prevista para 8 de março, domingo.
Também está definido que os treinados de Pezzolano decidem o título gaúcho em casa. A equipe teve a melhor campanha no somatório das pontuações da fase inicial e do mata-mata.
O próximo jogo do Inter será contra o
Pezzolano responde se Allex pode ser titular do Inter
Treinador do Inter, Pezzolano falou que Allex pode ser titular em definitivo do Inter, mas evitou projetar a utilização do jovem no compromisso diante do Remo.
“Allex está fazendo bons jogos, trabalhando dia a dia. Pode ser titular, mas ainda não pude pensar no próximo jogo. Estava pensando no jogo de hoje. Mas ele está preparado para ser titular pelo que tem demonstrado”, afirmou.