Presidente do
“O Bolívar não é a primeira vez que nos visita, mas essa visita é simbólica. Ele veio aqui trazer o seu apoio neste momento difícil. Como um grande colorado e capitão, para nós isso é muito importante e fundamental”, afirmou o presidente.
Bicampeão da Copa Libertadores pelo Inter (2006 e 2010), Bolívar esteve ao lado de D’Alessandro, diretor esportivo, e José Olavo Bisol, vice de futebol.
Da esquerda para direita, o vice de futebol José Olavo Bisol, o ex-zagueiro Bolívar, e o diretor esportivo D’Alessandro
“Não foi um elemento planejado para uma ação, foi uma visita. Mas a gente tem aqui muita gente que já passou por momentos difíceis ou até piores do que esse. Tanto no Inter como fora. E dão o seu testemunho para mostrar a responsabilidade que a gente pode sair disso”, completou Barcellos.
A visita do ex-jogador ocorre em meio a preparação do Inter para o duelo com o
O Colorado é o 15º colocado com 35 pontos, quatro de diferença para o Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Os treinados de Ramón Díaz perderam os dois últimos compromissos — contra Bahia e Fluminense.
Pedido de apoio ao torcedor
“Não podemos deixar de reconhecer o momento que estamos passando e as dificuldades que estamos enfrentando, frutos da não execução da forma que a gente esperava no planejamento. A gente só vai conseguir sair dessa situação se aqueles que sempre quiseram e continuarão querendo o bem do Internacional estiverem juntos”, desabafou.
O próximo compromisso do Inter terá