Inter repete mesmos erros, e Roger faz análise após empate no Gauchão
Colorado empatou em 2 a 2 com o Guarany de Bagé, nesta quarta-feira (22)

O primeiro jogo oficial do Inter no ano repetiu erros já bastante conhecidos. Com a defesa vazada duas vezes, o Colorado empatou em 2 a 2 com o Guarany de Bagé, nesta quarta-feira (23), na estreia e primeira rodada do Campeonato Gaúcho.
Os gols sofridos em um intervalo de dois minutos no primeiro tempo aconteceram da mesma forma, de bola parada. Após a partida na entrevista coletiva, o treinador avaliou o erro da defesa colorada.
"O Campeonato Gaúcho tem por característica, em média, 40% dos gols de bola parada. Foi a desatenção (que resultou nos gols sofridos), em função da gente não se recolocar rápido nas posições. Nossos dois gols também foram de bola parada, isso não significa que o adversário também tenha problema", disse o treinador.
Apesar disso, Roger avaliou o empate fora de casa como um bom começo de estadual.
“O campeonato é de tiro curto, diferente de outros anos em que teve mais rodadas. E a gente tem que começar bem. Empatar fora é (justamente) começar bem. Poderia ter sido melhor? Poderia, mas estamos saindo de uma pré-temporada”, opinou.
O Colorado volta a campo no próximo sábado (25) quando recebe o Juventude no Beira-Rio, pela segunda rodada do Gauchão.
Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.



