Escalação do Inter: o provável time para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão
Técnico Paulo Pezzolano prepara equipe colorada para o duelo desta quinta-feira (12), às 21h30, no Beira-Rio

O Internacional já está praticamente definido para o duelo com o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (12), pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Pezzolano tem poucas dúvidas para o compromisso no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Na zaga, Gabriel Mercado e Victor Gabriel despontam para formar dupla. Existe a possiblidade, porém, de Félix Torres ganhar sequência após atuar no time reserva — que venceu o São Luiz por 3 a 1, no último domingo (8), pelas quartas do Campeonato Gaúcho.
Rochet retorna ao gol e coloca Anthoni no banco de reservas. Bruno Gomes deve ser o escolhido para a lateral direita. Bernabei foi o único titular utilizado no jogo passado e vai ganhar sequência.
O meio-campo tende a ser composto por Ronaldo e Paulinho Paula. Alan Patrick é a principal novidade no Inter. O camisa 10 foi poupado contra o São Luiz justamente para ficar 100% fisicamente para duelar com o Palmeiras. O mesmo vale para Carbonero. Vitinho é o favorito para aparecer na outra ponta.
Rafael Borré será o atacante titular. Recém-contratado, Alerrandro busca um lugar nos 11 iniciais, mas deve ficar no banco de reservas.
Provável Inter para enfrentar o Palmeiras
Rochet; Bruno Gomes, Gabriel Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo, Paulinho Paula, Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Rafael Borré.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.



