Belo Horizonte
Itatiaia

Coudet encaminha time para enfrentar o Goiás pelo Brasileirão

Colorado não vence há nove rodadas e precisa voltar a ganhar para distanciar-se de vez do Z4

Por
Coudet busca primeira vitória no Brasileirão diante do Goiás
Coudet busca primeira vitória no Brasileirão diante do Goiás • RICARDO DUARTE / INTER

Na tarde desta sexta-feira (01), o Inter embarcou para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h deste sábado (02), no estádio da Serrinha.

O Colorado ainda não divulgou a lista de relacionados para o confronto, mas deve ter Johnny e Renê no grupo. A dupla virou dúvida após não participar do treinamento desta quinta (31). A única baixa confirmada da equipe segue sendo Vitão, que tem lesão muscular e fica fora de campo por até um mês. Em seu lugar, Hugo Mallo deve ganhar sequência.

Por outro lado, o Inter conta com os importantes retornos do técnico Eduardo Coudet e do goleiro Rochet, que cumpriram suspensão na última rodada. Desta forma, a provável escalação do Inter para entrar em campo tem: Rochet; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

A mais de 2 mil quilômetros de distância de Goiânia, o Inter foi viajou de Porto Alegre até a capital do Goiás de voo fretado, para diminuir o desgaste da viagem.

Situação na tabela

Há nove rodadas sem vencer, o Colorado precisa voltar a pontuar para afastar-se de vez do G4. Atualmente, o Inter ocupa a 14ª posição na tabela com 25 pontos. O primeiro colocado do Z4 é o Santos, com 21. O confronto com o Goiás é praticamente direto, já que o time o Esmeraldino vem logo atrás, em 15º com 24 pontos.

Por

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais