Belo Horizonte
Itatiaia

Bruno Tabata treina e pode reforçar o Inter contra o Vitória pelo Brasileiro

Meia está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita

Por
Bruno Tabata, meia do Inter • RICARDO DUARTE / INTER

O treino desta sexta-feira (27) trouxe notícias positivas ao Inter. No CT Parque Gigante, a novidade foi a presença do meia Bruno Tabata, que se recuperou de uma lesão e deve reforçar o Colorado para enfrentar o Vitória. No próximo domingo (30), o time gaúcho recebe o Leão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília).

Fora da equipe desde a vitória sobre o Fortaleza, o meia, que estava sendo titular, deve começar a partida no banco. Assim, o meio-campo colorado seguirá com Thiago Maia, Gabriel Carvalho e Alan Patrick.

Por outro lado, o zagueiro Agustín Rogel deve desfalcar a equipe. Depois de iniciar o jogo contra o RB Bragantino como titular, substituindo Gabriel Mercado, o uruguaio sentiu um desconforto na coxa direita e precisou deixar o gramado logo aos 21 minutos.

De volta à capital gaúcha, o defensor passou por exames de imagem para verificar a possível lesão. No entanto, o resultado ainda não foi divulgado pelo Inter. Assim, sem participar da atividade desta sexta (27), a tendência é que o atleta não atue pelo Inter no final de semana.

Roger Machado finaliza a preparação da equipe na tarde deste sábado (28), com portões fechados no CT Parque Gigante.

Por

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.