Apresentado nesta segunda-feira (5) como novo diretor executivo do
“O Paulo é um treinador que eu já monitorava há algum tempo. O Inter foi muito feliz nessa contratação. Treinador super trabalhador, ele está com muita vontade de dar certo. E vai precisar de ajuda, eu e Abel Braga estamos aqui para isso, para dar tranquilidade de o Paulo tomar todas as decisões que precisa tomar”, afirmou Fabinho, em entrevista realizada na sala de coletivas do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Em seguida, Soldado reiterou a tamanha motivação que Pezzolano demonstra nestes primeiros dias de trabalho à frente do Inter.
“Um treinador que chega muito motivado, com vontade de vencer. É um encontro muito saudável e vamos fazer um trabalho interno muito forte para que nosso centro de treinamento seja uma fortaleza (...) Para que ele possa nos levar a grandes jogos, grandes resultados, para que o Inter possa esse ano ganhar mais do que perder. O Inter precisa voltar a se acostumar com as vitórias”, completou.
“Agradeço a oportunidade de estar aqui (no Inter). Não foi a primeira vez que recebi o convite (desta diretoria), mas diante de situações contratuais não foi possível. Hoje, com todo desfecho que já aconteceu, consigo ter a realização de estar no clube em que conheço muito bem, tenho um carinho enorme e conquistei grandes títulos”, completou.