Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Alan Rodríguez e Thiago Maia relacionados para o GreNal? Veja lista do Inter

Meio-campistas são dúvidas para o clássico pelo Brasileiro por desconforto muscular

Roger Machado, técnico do Internacional

O Internacional divulgou, ao meio-dia deste domingo (21), os relacionados para o clássico com o Grêmio pelo Brasileirão. A bola rola às 17h30 (de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

As principais novidades na lista são Thiago Maia e Alan Rodríguez. Os dois titulares da abertura do meio-campo colorado sentiram desconforto muscular e são dúvidas para a partida.

A expectativa, antes mesmo da divulgação da lista, era de que os dois começassem como titulares. Porém, a presença da dupla desde o apito inicial ainda é incerta.

Richard e Luis Otávio são candidatos para a vaga do primeiro, enquanto Bruno Henrique surge como opção para a possível ausência do segundo.

Leia também

Relacionados do Inter para enfrentar o Grêmio

  • Goleiros: Anthoni e Rochet
  • Defensores: Aguirre, Alan Benítez, Bernabei, Clayton Sampaio, Gabriel Mercado, Juninho, Victor Gabriel e Vitão
  • Meio-campistas: Alan Patrick, Alan Rodríguez, Allex, Bruno Henrique, Gustavo Prado, Luis Otávio, Óscar Romero, Richard e Thiago Maia
  • Atacantes: Borré, Bruno Tabata, Carbonero, Ricardo Mathias, Vitinho

Provável escalação

Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado (Juninho) e Bernabei; Thiago Maia (Richard ou Luis Otávio), Alan Rodríguez (Bruno Henrique), Alan Patrick, Carbonero e Vitinho (Bruno Tabata); Borré.

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.