Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Aguirre, do Inter, chora ao ser substituído com 15 minutos de jogo contra Vasco

Lateral falhou no primeiro gol do Cruzmaltino, que abriu 2 a 0 no começo do duelo desta sexta-feira (28), válido pelo Brasileirão

Inter enfrenta o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro

Braian Aguirre, do Internacional, chorou ao ser substituído com apenas 15 minutos do primeiro tempo no duelo com o Vasco. O lateral-direito falhou no primeiro gol dos cariocas nesta sexta-feira (28), em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A informação de que o argentino foi às lágrimas ao sentar no banco de reservas é da transmissão do Prime Video. A reportagem de campo flagrou o atleta chateado com a situação.

Aguirre foi trocado pelo atacante Ricardo Mathias. A modificação ‘baixou’ o volante Bruno Gomes para a lateral direita. Com isso, o Colorado ficou com dois homens na abertura do meio-campo — Thiago Maia e Alan Rodríguez.

O Internacional é o 15º colocado, com 41 pontos, seguido de Vitória, com 39, e Santos, com 38.

O Leão da Barra recebe o Mirassol neste sábado (29), às 16h (de Brasília), no Barradão. O Peixe, por sua vez, joga com o Sport ainda nesta sexta-feira (28), a partir das 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...